
Um comerciante da Rua Peregrino de Carvalho, nas imediações do Mercado Central de Patos, procurou o Patos Online nesta terça-feira (30) para pedir ajuda no resgate ou adoção de uma gata e seus seis filhotes, abandonados no local desde o último domingo (28).
Os animais estão abrigados em um canteiro em frente à loja B&W Distribuidora, onde têm chamado a atenção de quem passa pela região.
A principal preocupação é com a segurança dos felinos, já que a via registra intenso movimento de caminhões utilizados para carga e descarga de mercadorias, aumentando o risco de atropelamentos.
O comerciante espera que alguma pessoa, protetor independente ou organização de proteção animal possa realizar o resgate da gata e dos filhotes, oferecendo um lar temporário ou definitivo aos animais.
Quem tiver interesse em ajudar ou adotar os filhotes pode comparecer ao local, na Rua Peregrino de Carvalho, em frente à B&W Distribuidora.
Por Patos Online
SERVIÇOS STTRANS e DER-PB implantam redutor de velocidade e faixa de pedestres no bairro Monte Castelo
ADOÇÃO RESPONSÁVEL Cuidadora busca adoção para três filhotes abandonados no bairro Novo Horizonte, em Patos
QUALIFICAÇÃO Prefeitura de Patos abre inscrições para mais de 60 vagas em cursos gratuitos do SENAC
FISCALIZAÇÃO SEMADS realiza ação contra acúmulo de entulhos em Patos com apoio da Guarda Municipal
ALTA MÉDICA Enfermeira ferida em incêndio em Patos recebe alta do Hospital de Trauma de Campina Grande e é recepcionada por familiares e amigos
LOTERIAS Aposta simples em Patos e bolão de João Pessoa acertam 15 números e levam R$ 4,48 milhões na Lotofácil da Independência Mín. 22° Máx. 37°