
A Polícia Civil prendeu, na tarde desta quinta-feira (2), um dos suspeitos de envolvimento no assassinato do empresário Bruno Melo, de 28 anos, ocorrido no bairro José Américo, em João Pessoa. Durante a ação, também foi apreendido o carro utilizado na fuga dos criminosos após o homicídio.
A identidade do suspeito não foi divulgada. Segundo o delegado Thiago Cavalcante, ele foi conduzido para a Cidade da Polícia Civil, na capital, onde permanecerá à disposição da Justiça.
O veículo apreendido passará por perícia e deverá contribuir para o andamento das investigações.
De acordo com a Polícia Civil, homens armados invadiram o prédio comercial onde funcionava a loja de celulares da vítima. Ao subir as escadas em direção ao estabelecimento, os suspeitos encontraram Bruno Melo, que também estava armado.
Segundo o delegado Thiago Cavalcante, o empresário chegou a sacar a arma ao perceber a presença dos criminosos, mas foi atingido por diversos disparos e morreu ainda no local.
A polícia informou que ainda não foi possível determinar a quantidade exata de tiros que atingiram a vítima.
Após o crime, os suspeitos fugiram do local. Horas depois, um dos envolvidos foi localizado e preso enquanto dirigia o automóvel utilizado na fuga. As investigações seguem para identificar e prender os demais participantes da ação criminosa.
Por Patos Online
Com informações do g1 PB
SOB INVESTIGAÇÃO Perícia aponta que mulher sofreu cerca de 26 facadas em caso investigado como feminicídio em João Pessoa
SOB INVESTIGAÇÃO Casal com marcas de facadas é encontrado morto dentro de residência em João Pessoa
POLICIAL Homem é atingido por tiros nas proximidades do IFPB durante eleições em João Pessoa Mín. 20° Máx. 36°