
A Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), segue avançando com as obras de pavimentação em paralelepípedo em diversos bairros da cidade. No bairro Maternidade, os serviços estão em execução nas ruas Severino Soares, Noé Trajano e Projetada 02, beneficiando moradores com melhorias na mobilidade urbana, acessibilidade e qualidade de vida.
As intervenções fazem parte de um amplo programa de infraestrutura que contempla mais de 130 ruas contratadas, por meio de convênio firmado entre a Prefeitura de Patos e o Governo Federal, com complemento de recursos próprios oriundos da arrecadação do IPTU.
O programa também contempla a construção de calçadas acessíveis, garantindo mais segurança e inclusão para pedestres.
As obras são executadas em etapas pela Secretaria de Infraestrutura e alcançam diversas regiões da cidade. Entre os bairros já contemplados estão Jardim Magnólia, Salgadinho, São Sebastião, Jardim Europa, Geraldo Carvalho, Bivar Olinto, Jatobá, Monte Castelo, Vila Cavalcanti e Novo Horizonte.
Por Secom – Prefeitura de Patos





LIXO NA PRAÇA Retirada de coletor de lixo provoca acúmulo de resíduos em praça do Jardim Queiroz, em Patos, relatam moradores
DIA DE FINADOS Prefeitura de Patos realiza serviços de manutenção nos cemitérios para o Dia de Finados
CONSCIENTIZAÇÃO Prefeitura de Patos realiza campanha de conscientização sobre descarte correto de lixo no Noé Trajano
SAÚDE VISUAL Novos Olhares: Prefeitura de Patos entrega óculos na EMF Dom Expedito e prevê mais de 3 mil unidades até dezembro
XADREZ V Patos Chess Open – Troféu Marcelo Urquiza será realizado no dia 08 de novembro
RECONHECIMENTO Policiais militares da Ciclopatrulha do 3º BPM recebem Voto de Aplauso na Câmara Municipal de Patos
DESPERDÍCIO DE ÁGUA Vazamento de água potável há cinco dias gera reclamação no bairro São Sebastião, em Patos; Cagepa se pronuncia
NOVAS REGRAS Empresas do Simples Nacional passam a emitir notas fiscais pelo sistema nacional em novembro
INFRAESTRUTURA Moradores relatam dificuldades para trafegar pela Rua Joel Dantas, no Geralda Medeiros, em Patos
Mín. 24° Máx. 38°