
Nesta quarta-feira (22), a Polícia Militar da Paraíba, através do 3º BPM, destaca o êxito do esquema de segurança empregado durante o São Pedro do município de Desterro-PB.
Ao longo dos três dias de festividades, a Corporação esteve presente com policiamento ostensivo a pé e motorizado, desenvolvendo ações preventivas e de patrulhamento em toda a área do evento, com o objetivo de preservar a ordem pública, proteger a população e proporcionar um ambiente seguro para moradores e visitantes.
Graças ao planejamento operacional e à atuação permanente da Polícia Militar, as festividades transcorreram de forma pacífica, não sendo registrada nenhuma ocorrência de destaque durante o evento. A presença policial contribuiu para fortalecer a sensação de segurança e garantir que o público desfrutasse da programação com tranquilidade.
A Polícia Militar da Paraíba reafirma seu compromisso com a segurança da sociedade, atuando de forma preventiva e ostensiva para assegurar a realização tranquila dos grandes eventos em toda a área do 3º BPM.
Por Ascom - 3º BPM
AÇÃO RÁPIDA PM recupera peça de motocicleta furtada horas após crime e conduz autor e receptador à delegacia em Patos
OPERAÇÃO Polícia Militar realiza Operação Alvorada e reforça o policiamento preventivo nas primeiras horas da manhã em Patos
OPERAÇÃO DINASTIA Polícia Civil deflagra 2ª fase da Operação Dinastia e prende seis investigados por tráfico de drogas em Pombal e João Pessoa
PEDIDO NEGADO! Justiça da Paraíba nega autorização para adolescente de 13 anos atuar como influenciadora digital
PLACA LIMPA PRF intensifica fiscalização contra veículos com placas irregulares na Paraíba durante Operação Placa Limpa
PORTE ILEGAL Homem é preso com pistola após ameaçar vítima no bairro Belo Horizonte, em Patos
TRÁFICO DE DROGAS Mulher é presa por tráfico de drogas durante Operação Paraíba Mais Segura em Patos
POLICIAMENTO Polícia Militar realiza preleção e reforça ações da Operação Paraíba Mais Segura em Patos
MANDADO DE PRISÃO Polícia Militar cumpre mandado de prisão por roubo e captura monitorado por tornozeleira eletrônica em Teixeira Mín. 22° Máx. 31°