
Um internauta procurou a redação do Patos Online nesta sexta-feira (24) para fazer um alerta sobre o perigo representado por fios de internet soltos em vias públicas de Patos. Segundo ele, um cabo caído enroscou na roda de sua motocicleta e provocou danos materiais, situação que poderia ter terminado de forma muito mais grave.
De acordo com o relato, o caso aconteceu em uma rua localizada por trás da Igreja São José, no bairro Novo Horizonte. O motociclista seguia pela via quando não percebeu a presença do fio solto. O cabo acabou enrolando no pneu da moto, causando um grande estrago no veículo.
Apesar do susto, o internauta informou que não sofreu ferimentos e que os prejuízos foram apenas materiais. No entanto, ele destaca que a situação representa um risco para outros motociclistas, ciclistas e até pedestres que transitam pelo local diariamente.
"Do jeito que aconteceu comigo pode acontecer com outras pessoas. Que sirva de alerta", disse o morador ao Patos Online.
Diante do ocorrido, o motociclista pede que as empresas responsáveis pela instalação e manutenção dos cabos de internet realizem a retirada ou o reparo dos fios soltos, evitando novos incidentes.
ESPORTE Esporte de Patos tenta acelerar planejamento para a Copa Paraíba sob nova gestão e comando técnico
POLÍCIA Polícia Militar conduz dois homens à delegacia após relato de vias de fato no Centro de Patos
ASSISTÊNCIA SOCIAL Primeira Infância no SUAS acompanha 1.010 famílias em agosto
SERVIÇOS PÚBLICOS Prefeitura inicia semana de serviços públicos atendendo demandas em diferentes setores de Patos
SEGURANÇA Polícia Militar reforça a segurança durante a primeira noite da Festa da Guia em Patos
PARCERIA Sincovep fortalece parceria com Conselho Regional de Contabilidade de Patos e região
EVENTO RELIGIOSO Patos recebe Caravana A Voz da Profecia com apresentação dos Arautos do Rei no dia 24
SEGURANÇA Polícia Militar reforça a segurança no comércio de Patos durante a Operação Paraíba Mais Segura
Festa da Guia 2026 Festa de Nossa Senhora da Guia 2026 tem abertura nesta segunda-feira (14) em Patos
Mín. 22° Máx. 37°