
Um jovem de 23 anos foi morto a tiros na tarde deste sábado (25), no bairro Valentina, em João Pessoa. A vítima, identificada como Cícero Cândido da Silva Júnior, seguia para um almoço na casa de familiares quando foi atacada.
De acordo com a Polícia Militar, o jovem caminhava em direção à residência de uma tia quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta. Os suspeitos efetuaram pelo menos quatro disparos contra a vítima.
Ainda segundo a PM, alguns dos tiros atingiram paredes de estabelecimentos comerciais localizados nas proximidades do local do crime.
Equipes das polícias Militar e Civil foram acionadas para atender a ocorrência. A área foi isolada para os procedimentos periciais.
A Polícia Civil instaurou inquérito e investiga a autoria e a motivação do homicídio. Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso.
Por Patos Online
Com informações do g1 PB
POLÍCIA INVESTIGA Polícia investiga origem de cabeça humana deixada em mochila em João Pessoa
VIOLÊNCIA NA CAPITAL Mulher é atingida por bala perdida durante confronto e dois suspeitos são presos em João Pessoa
HOMICÍDIO EM JP Homem é morto a tiros dentro de casa em Santa Rita enquanto família dormia
CASO JONAILTON Cabeça é encontrada em mata de João Pessoa e será submetida a exames para identificação; suspeita é de que seja de corpo violado em cemitério
VIOLÊNCIA EM JP Túmulo é violado e corpo de jovem é encontrado sem a cabeça em cemitério de João Pessoa
TENTATIVA DE ASSALTO Suspeito morre após policial à paisana reagir a tentativa de assalto em João Pessoa
TENTATIVA DE HOMICÍD Polícia Civil prende suspeito de ser mandante de ataque contra casal de idosos em João Pessoa
ACIDENTE EM JP Mulher de 53 anos fica em estado grave após colisão entre moto e carro em João Pessoa
JOVEM DESAPARECIDA Corpo achado em mata de João Pessoa é de jovem desaparecida desde terça-feira Mín. 22° Máx. 37°