
Moradores da Rua Francisca Inácia de Lima, no bairro Mutirão, em Patos, entraram em contato com a redação do Patos Online para relatar problemas de infraestrutura que, segundo eles, persistem há anos e têm causado transtornos à população.
De acordo com os relatos, uma galeria estaria estourada, provocando o escoamento de esgoto a céu aberto e um forte mau cheiro na via, situação que vem incomodando quem reside na localidade.
Além do problema na rede de drenagem, os moradores afirmam que a rua apresenta diversos buracos e trechos tomados pelo mato, dificultando a circulação de veículos. Segundo eles, apenas motocicletas conseguem trafegar com mais facilidade pelo local.
Os residentes também alegam que a via não recebe serviços de manutenção há vários anos e cobram providências do poder público para a recuperação da rua e a solução do problema na galeria.
O Patos Online deixa o espaço aberto para que a Prefeitura de Patos, por meio da secretaria competente, possa se manifestar sobre a reclamação e informar se há previsão de intervenção na localidade.
Por Patos Online
LIXO NA PRAÇA Retirada de coletor de lixo provoca acúmulo de resíduos em praça do Jardim Queiroz, em Patos, relatam moradores
DIA DE FINADOS Prefeitura de Patos realiza serviços de manutenção nos cemitérios para o Dia de Finados
CONSCIENTIZAÇÃO Prefeitura de Patos realiza campanha de conscientização sobre descarte correto de lixo no Noé Trajano
SAÚDE VISUAL Novos Olhares: Prefeitura de Patos entrega óculos na EMF Dom Expedito e prevê mais de 3 mil unidades até dezembro
XADREZ V Patos Chess Open – Troféu Marcelo Urquiza será realizado no dia 08 de novembro
RECONHECIMENTO Policiais militares da Ciclopatrulha do 3º BPM recebem Voto de Aplauso na Câmara Municipal de Patos
DESPERDÍCIO DE ÁGUA Vazamento de água potável há cinco dias gera reclamação no bairro São Sebastião, em Patos; Cagepa se pronuncia
NOVAS REGRAS Empresas do Simples Nacional passam a emitir notas fiscais pelo sistema nacional em novembro
INFRAESTRUTURA Moradores relatam dificuldades para trafegar pela Rua Joel Dantas, no Geralda Medeiros, em Patos
Mín. 23° Máx. 37°