
Duas pessoas morreram e uma ficou ferida em um acidente envolvendo um carro de passeio e um caminhão, registrado na tarde deste domingo (2), na BR-230, entre os municípios de Juazeirinho e Soledade, no Cariri da Paraíba.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um homem e uma mulher que ocupavam o carro de passeio não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local da colisão.
Uma terceira vítima, também ocupante do veículo, foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. O estado de saúde e a idade do paciente não foram divulgados.
As identidades das vítimas ainda não haviam sido informadas até a última atualização da ocorrência.
A Polícia Rodoviária Federal realizou os procedimentos no local e apura as circunstâncias que provocaram o acidente.
Por Patos Online
Com informações do g1 PB
ESTUPRO Paraíba tem quatro vítimas de estupro por dia no primeiro semestre de 2026
VIOLÊNCIA Polícia Militar conduz mulher à delegacia após agressões contra marido e tia em Areia de Baraúnas
AGOSTO LILÁS 3º BPM reforça apoio à campanha Agosto Lilás e à proteção das mulheres
EM FLAGRANTE Suspeito de furtar R$ 100 de estabelecimento comercial é preso pela ROTAM durante ação em Patos
POLICIAL PM cumpre mandado de prisão contra condenado por roubo em Patos
POLICIAL Homem é conduzido à delegacia após denúncia de violência doméstica e sexual contra a filha em São José do Bonfim
POLICIAL Polícia Militar contém adolescente após agressões e danos em residência, em Teixeira
VIOLÊNCIA Homem é preso por tentativa de homicídio após esfaquear vítima, em Patos
PRIMEIROS ACORDES Projeto Primeiros Acordes fortalece cidadania por meio da música e aproxima Polícia Militar da comunidade em Patos Mín. 18° Máx. 35°