
Um homem de 54 anos foi encontrado morto com ferimentos provocados por golpes de faca na madrugada deste sábado (8), no distrito de Cupissura, em Caaporã, no Litoral Sul da Paraíba. A mulher da vítima, de 24 anos, foi presa em flagrante suspeita de envolvimento no crime.
Segundo a Polícia Civil, o homem foi identificado como Genival Ramos da Silva. A Polícia Militar foi acionada nas primeiras horas da manhã e constatou a ocorrência.
A suspeita foi localizada em um bar da comunidade enquanto a perícia era realizada e acabou presa em flagrante. À polícia, ela afirmou que agiu em legítima defesa e relatou que vinha sofrendo agressões do companheiro. Os dois mantinham um relacionamento havia cerca de seis meses.
A mulher permanece na Cidade da Polícia Civil e aguarda a realização da audiência de custódia.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil, que deverá apurar as circunstâncias da morte e a versão apresentada pela suspeita.
Por Patos Online
Com informaçoões do g1 PB
SEGURANÇA 3º BPM intensifica policiamento em 21 municípios durante a Operação Paraíba Mais Segura
POLICIAL Homem é encontrado morto com ferimentos de tiros às margens de rodovia em Campina Grande
IMPORTUNAÇÃO SEXUAL Polícia Militar conduz homem à delegacia após denúncia de importunação sexual em condomínio de Patos
POLICIAL Corpo de pescador é localizado após buscas em açude de Serraria, no Brejo
GOLPES FINANCEIROS Delegado alerta população de Patos sobre aumento de golpes e orienta como evitar prejuízos financeiros
MANDADO DE PRISÃO Polícia Militar cumpre mandado de prisão contra detento por regressão ao regime fechado, em Patos
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Homem investigado por violência doméstica e perseguição contra mulher em Patos é preso em João Pessoa durante operação da Polícia Civil
ARMAS APREENDIDAS PRF e Polícia Civil apreendem armas durante abordagem em Monteiro
FRAUDE Polícia Civil prende dupla suspeita de integrar esquema milionário de fraudes bancárias com uso de declarações falsas de Imposto de Renda na Paraíba Mín. 19° Máx. 35°