Funcionários e acompanhantes de pacientes do Hospital Infantil Noaldo Leite, em Patos, relataram que foram furtados durante a noite-madrugada desta quarta-feira, dia 26, quando um homem entrou no órgão.
O ladrão aproveitou uma falha existente na estrutura do prédio. De acordo com informações, o homem entrou por um buraco que fica localizado por trás da imagem da santa e teve acesso a vários cômodos do Hospital Infantil.
De forma sorrateira, o homem aproveitou o momento de sono dos acompanhantes e, ao entrar nas enfermarias, levou objetos pessoais, principalmente celulares. A ação pode ter levado poucos minutos, mas foi o suficiente para assustar a todos.
Imagens do circuito interno de câmeras de segurança podem revelar mais detalhes da ação. A reportagem tentou contato com a diretora do Hospital Infantil Noaldo Leite, Rhyana Karla, mas não obteve êxito. A diretora tem acesso às imagens que podem identificar o criminoso.
O hospital infantil não dispõe de seguranças próprios e nem recebe auxílio permanente de policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM).
Jozivan Antero – Patosonline.com
AUMENTO Procon/Patos divulga pesquisa e verifica aumento de 7,42% no preço da picanha
Carnaval 2026 Nabor anuncia 1ª edição do Sol Folia que acontece nos dias 7 e 8 de fevereiro. Confira!
Luto! Patoense Adriana Gomes morre aos 37 anos, após luta contra o câncer
Luto! Jovem de São José do Bonfim, Rodrigo Aires Pires Perônico, morre aos 28 anos
Serviço Prefeitura de Patos atende requerimento do vereador Galeguinho da Van para iluminação da passagem molhada do assentamento Patativa do Assaré e do Sítio Passagem da Lama
Crítica OAB Patos critica resoluções do TJPB e aponta prejuízos ao acesso à Justiça no Sertão com transferência da Vara de Execução Penal para Sousa
Atuação Vereador Junior Contigo participa da posse do presidente interino na Câmara de Patos
Relatorio STTRANS divulga relatório dos sinistros de trânsito em Patos durante o ano de 2025
Avanços Construção do Hospital de Trauma do Sertão em Patos reforça avanços da parceria entre Governo da Paraíba e Governo Federal Mín. 21° Máx. 37°