
Os moradores do bairro Mutirão, em Patos, terão uma programação especial neste sábado (22), com a realização do Arraiá do Mutirão 2026. A festa está marcada para começar às 18h30, na Rua Rosa Maria Sales.
A programação musical contará com os shows de Johnny Cortez e Alcides Silva. As apresentações integram a agenda da festa, que terá o forró e a cultura nordestina como elementos centrais.
O evento foi preparado para proporcionar uma noite de confraternização entre os moradores e o público que comparecer ao local. A estrutura da festa também contará com decoração temática.
Esta será mais uma edição do Arraiá do Mutirão, que integra a programação cultural do bairro em 2026.
Arraiá do Mutirão 2026
Data: 22 de agosto
Horário: a partir das 18h30
Local: Rua Rosa Maria Sales, bairro Mutirão, Patos-PB
Atrações: Johnny Cortez e Alcides Silva
Por Patos Online
Casa de Show Rells promove noite de Forró & Modão com Felipe Grilo e DJ Kauã em Patos
Hospital Regional Hospital Regional de Patos registra 242 atendimentos na urgência durante fim de semana
EDUCAÇÃO Patos sedia II Fórum de Partilha da EJA e se destaca com inovação tecnológica e qualificação profissional
ABASTECIMENTO Morador cobra solução para falta de água no bairro dos Estados, em Patos; Cagepa informa retomada gradual do abastecimento
PADRE FABRÍCIO João Pedro de Cacimba de Areia começa nesta segunda com Caminhada da Fé e show do Padre Fabrício Timóteo
Miss Trans Sheila Ferreira recebeu coroa e faixa de Miss Trans Pedra Lavrada neste final de semana
Mín. 20° Máx. 34°