CLEVER
Segunda, 24 de Agosto de 2026
UNIFIP
Banner Dr Paulo Arnon
Banner CCAA
Policial FURTO

Ex-funcionário é detido após suspeita de furto em granja no Jardim Guanabara, em Patos

Segundo a proprietária, um ex-funcionário teria entrado no estabelecimento e levado diversos produtos, entre eles alimentos e uma balança industrial.

24/08/2026 às 09h31
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online com 3º BPM
Compartilhe:
Imagem ilustrativa (Foto: Reprodução)
Imagem ilustrativa (Foto: Reprodução)

Um homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil após ser localizado, na manhã desta segunda-feira (24), suspeito de furtar produtos de uma granja no bairro Jardim Guanabara, em Patos.

Continua após a publicidade
Banner Avelloz Interno

A ocorrência foi registrada por volta das 6h05, quando uma guarnição da 1ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) foi acionada via CIOP/CICC para averiguar uma denúncia de furto em um estabelecimento comercial.

No local, os policiais mantiveram contato com a proprietária da granja, que relatou ter sido vítima de furto. Segundo ela, um ex-funcionário teria entrado no estabelecimento e levado diversos produtos, entre eles alimentos e uma balança industrial.

Após receber as informações, a guarnição iniciou diligências pelas ruas próximas ao estabelecimento, contando também com o acompanhamento da vítima, na tentativa de localizar o suspeito.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Durante as buscas, o homem foi encontrado e já estava contido por um familiar da proprietária.

Diante da situação, as partes envolvidas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Patos, juntamente com as informações relacionadas à ocorrência, para que a autoridade policial adotasse as medidas legais cabíveis.

A Polícia Civil deverá analisar o caso e apurar as circunstâncias do suposto furto.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

Por Patos Online
Com informações do 3º BPM

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 10h01 - Fonte: ClimaTempo
31°
Parcialmente nublado

Mín. 21° Máx. 35°

Ter 34°C 21°C
Qua 35°C 19°C
Qui 35°C 21°C
Sex 34°C 23°C
Sáb 36°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras