
Uma mulher de 31 anos, identificada como Mayres Sérgio da Silva, foi morta a tiros dentro da casa onde morava, na cidade de Pedras de Fogo, na madrugada desta terça-feira (25).
Segundo as informações iniciais, a residência foi invadida por volta das 3h30, quando criminosos entraram no imóvel e efetuaram vários disparos contra a vítima. A mulher estava sozinha no momento do crime.
De acordo com o perito criminal Tony Máximo, Mayres sofreu pelo menos cinco perfurações nas regiões do tórax e da face. Uma lesão na mão também indica que ela teria tentado se defender durante o ataque.
No imóvel, os peritos encontraram vestígios que indicam que o local poderia estar sendo utilizado para a comercialização de drogas, como uma balança de precisão, restos de entorpecentes e materiais para embalagem.
A casa também foi encontrada revirada, o que levantou a hipótese de que os invasores estivessem procurando por algo. As circunstâncias do crime, no entanto, ainda estão sendo apuradas.
Equipes da Polícia Militar e do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) foram acionadas para os procedimentos no local. Até a última atualização, os responsáveis pelo crime não haviam sido identificados.
O caso é investigado pela polícia como feminicídio, embora as autoridades não tenham informado detalhes sobre uma possível relação entre a vítima e os suspeitos. A motivação do crime segue sob investigação.
Por Patos Online
Com informações do g1 PB
PRISÃO PM é preso suspeito de matar homem durante abordagem na BR-101, na Paraíba
TRÁFICO DE DROGAS Polícia Civil prende três pessoas e apreende cerca de 300 gramas de cocaína em Imaculada
EMBRIAGUEZ Colisão entre veículos no Luar de Angelita, em Patos, termina com motorista preso por embriaguez ao volante
ACIDENTE Ônibus escolar com estudantes tomba na BR-230, entre Soledade e Juazeirinho, e deixa feridos; motorista diz que tentou desviar de animal na pista
CONTRABANDO PRF na Paraíba apreende mais de 25 mil pacotes de cigarros contrabandeados após condutor tentar fugir a pé da fiscalização
INTENSIFICAÇÃO Comandante do 3º BPM afirma que PM vai intensificar ações contra pichações atribuídas a facções em Patos, após recomendação do MPPB
INQUÉRITO CIVIL MPPB instaura inquérito e recomenda remoção de pichações atribuídas a facções criminosas em quatro áreas de Patos
AÇÃO RÁPIDA DRACO frustra possível execução e prende jovem com revólver calibre 38 em Matureia
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Polícia Militar prende agressor monitorado por tornozeleira eletrônica após ocorrência de violência doméstica e apreende arma de fogo em Santa Luzia Mín. 19° Máx. 33°