
Moradores da Rua Pedro Rufino de Souza, no bairro do Morro, em Patos, estão enfrentando dificuldades no abastecimento de água há quase um mês. A situação foi novamente relatada à reportagem do Patos Online pela moradora Thaynnara Silva, que cobra uma solução definitiva para o problema.
Segundo Thaynnara, a falta de regularidade no fornecimento ocorre desde o último dia 7 de agosto e tem causado preocupação entre os moradores, especialmente nas residências onde há crianças.
A moradora afirma que já procurou a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) para comunicar a situação, mas, até o momento, não teria recebido uma solução definitiva para a normalização do abastecimento.
Diante da persistência do problema, Thaynnara voltou a procurar o Patos Online com o objetivo de dar visibilidade à reclamação e buscar informações sobre uma possível previsão para a regularização do serviço.
Procurado pela reportagem, o gerente regional da Cagepa, Jônatas Raulino, informou que iria solicitar a uma equipe da companhia que verificasse a situação relatada na Rua Pedro Rufino de Souza.
Até a publicação desta matéria, não havia sido informada uma previsão específica para a normalização do abastecimento no trecho.
O espaço permanece aberto para novos esclarecimentos por parte da Cagepa sobre as causas do problema e as providências que serão adotadas para solucionar a situação.
Por Patos Online
HOMENAGEM Escritor patoense de 12 anos será homenageado pela Academia Sousense de Letras
SERVIÇOS PÚBLICOS Prefeitura de Patos mantém ações de limpeza, manutenção e iluminação em diferentes bairros
AGRICULTURA Prefeito de Patos assina adesão ao Garantia Safra 2026/2027
MUDANÇAS Taxistas reclamam de redução de vagas em praça no Centro de Patos; STTrans explica mudança
SINE PB Sine-PB oferece 15 vagas de emprego em Patos a partir desta segunda-feira (31)
VELHA PROBLEMÁTICA Entregador fica ferido após se enroscar em fios de fibra óptica rompidos no bairro Santo Antônio, em Patos
PEDIDO DE AJUDA Morador pede ajuda para cachorro idoso que está debilitado e precisa de atendimento veterinário em Patos
SOLIDARIEDADE Em Patos, família de mulher diagnosticada com Leucemia realiza campanha para custear medicação
SERVIÇOS PÚBLICOS Morador registra atolamento de caminhão coletor e aponta problemas na pavimentação e galeria estourada da Rua Pedro Rosa, no Bivar Olinto; secretário garante melhorias Mín. 22° Máx. 35°