
Um acidente envolvendo um carro-forte e um veículo de escolta deixou um motorista ferido na noite desta quinta-feira (3), em um cruzamento do Bairro dos Estados, em João Pessoa.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista ficou momentaneamente preso às ferragens após a colisão e foi retirado do veículo pela equipe que atendeu a ocorrência. Ele foi encaminhado ao Hospital de Trauma da capital. O estado de saúde não foi divulgado.
A Polícia Militar e agentes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) também foram acionados para atender a ocorrência e organizar o trânsito no local.
Até o momento, não há informações sobre o que provocou a colisão. Não foram registrados outros feridos.
Por Patos Online
Com informações do g1 PB
MORTE EM JOÃO PESSOA Idosa encontrada morta em casa após pelo menos um ano é identificada em João Pessoa
JUSTIÇA Justiça determina internação de adolescente que matou homem em hotel de João Pessoa
SEGURANÇA Polícia Civil prende homem investigado pela morte da própria tia, em João Pessoa
SEGURANÇA Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra criança de 7 anos, em João Pessoa
POLÍCIA Idosa é encontrada morta dentro de casa após pelo menos um ano, em João Pessoa
TRÂNSITO Ciclista morre após ser atropelado ao atravessar via na faixa de pedestres, em João Pessoa
SEGURANÇA Motoboy desaparecido após suposta tortura por integrantes de facção é encontrado morto em João Pessoa
POLÍCIA Mulher é presa em João Pessoa suspeita de se passar por médica e realizar procedimentos estéticos de risco; justiça concede liberdade
INCÊNDIO Incêndio atinge Centro Comercial de Passagem, em João Pessoa, e sete pessoas são atendidas Mín. 21° Máx. 36°