CLEVER
Quinta, 10 de Setembro de 2026
Banner CCAA
UNIFIP
Banner Dr Paulo Arnon
Policial ACIDENTE

Dois sinistros de trânsito são registrados em sequência na entrada do bairro Noé Trajano, em Patos

Primeira ocorrência envolveu um engavetamento de três veículos após uma F1000 apresentar falha nos freios; minutos depois, motociclista perdeu o controle e foi socorrida pelo SAMU

10/09/2026 às 10h36 Atualizada em 10/09/2026 às 10h52
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online
Compartilhe:
Fotos: STTrans/4ª CPTran
Fotos: STTrans/4ª CPTran

Dois sinistros de trânsito foram registrados na manhã desta quinta-feira (10), praticamente no mesmo local, na entrada do bairro Noé Trajano, em Patos, no Sertão da Paraíba. As ocorrências aconteceram em sequência e envolveram, no primeiro caso, três veículos e, no segundo, uma motocicleta.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

De acordo com informações repassadas ao Patos Online pelo agente Antônio Coelho, da Superintendência de Trânsito e Transportes de Patos (STTRANS), o primeiro sinistro aconteceu por volta das 08h13 e envolveu uma Ford F1000 branca, uma GM Veraneio azul e um Chevrolet Prisma branco.

Segundo o relato repassado pelo condutor da F1000 aos agentes de trânsito, o veículo teria apresentado uma falha nos freios enquanto trafegava pela localidade. Sem conseguir parar, a caminhonete colidiu na traseira da Veraneio.

Com o impacto, a Veraneio foi projetada contra o terceiro veículo, um Chevrolet Prisma. Apesar da colisão envolvendo os três automóveis, não houve registro de vítimas que necessitassem de atendimento médico.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

As partes envolvidas chegaram a um acordo no próprio local, que foi registrado pelos agentes da STTRANS. A medida faz parte do convênio mantido pela Superintendência com o Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) para realização do CEJUSC Trânsito, serviço voltado à solução consensual de conflitos relacionados a ocorrências de trânsito.

Foto: Divulgação/STTrans

 

Segundo sinistro

Minutos após a primeira ocorrência, um segundo sinistro foi registrado nas proximidades. Desta vez, uma motociclista ficou ferida após perder o controle do veículo durante uma curva.

Continua após a publicidade
Banner Avelloz Interno

Segundo informações repassadas ao Patos Online pela 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito (4ª CPTran), a guarnição foi acionada pelo Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) para averiguar uma ocorrência de trânsito com vítima. No local, os policiais constataram que se tratava de um tombamento. A motociclista, que conduzia uma Yamaha Fazer, foi encontrada caída ao solo.

Conforme relatos de testemunhas, ela teria perdido o controle da direção ao realizar uma curva, provocando o tombamento da motocicleta.

Foto: Divulgação/4ª CPTran

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, prestou os primeiros atendimentos à vítima e a encaminhou ao Complexo Hospitalar Regional de Patos para avaliação e atendimento médico. 

De acordo com atualização repassada pela assessoria de comunicação do hospital à nossa reportagem, a paciente está consciente e orientada, porém, sofreu uma fratura exposta e realizará uma tomografia computadorizada para melhor avaliação do quadro. 

Foto: Divulgação/4ª CPTran

A 4ª CPTran também comunicou a ocorrência à Polícia Rodoviária Federal (PRF), por meio do telefone 191, solicitando a presença da equipe no local.

Por Patos Online

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 11h01 - Fonte: ClimaTempo
32°
Tempo limpo

Mín. 22° Máx. 35°

Sex 35°C 20°C
Sáb 35°C 21°C
Dom 36°C 20°C
Seg 35°C 21°C
Ter 36°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras