A Polícia Militar realizou nesta quinta-feira (27) a apreensão, na cidade de Jericó-PB, de uma motocicleta roubada. Uma guarnição estava em rondas quando se deparou com dois homens em uma Honda Bros de cor azul e placa POB 4790 que ao avistarem a viatura, adentraram a um lava jato com intuito de não serem abordados. Os policiais decidiram fazer uma abordagem e de início nada de ilícito foi encontrado em poder deles.
Os militares verificaram a situação do veículo e perceberam que a placa pertencia a outra moto. Foi feita uma nova averiguação, dessa vez através da numeração do chassi, e foi constatado que a Bros apresentava queixa de roubo e cuja placa verdadeira é PNJ 6369/RN.
A moto recuperada e a dupla foram levados até a delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha para que fossem tomadas as providências cabíveis.
12º BPM – Batalhão Coronel PM Francisco Monteiro Segundo
Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional - 12º BPM
MERCADO DE TRABALHO Paraíba registra saldo positivo de mais de 2 mil empregos formais em maio, aponta Caged
SUSTO Incêndio em apartamento mobiliza Corpo de Bombeiros no Sertão da Paraíba
OPORTUNIDADES Paraíba reúne mais de 1,3 mil vagas em concursos públicos com salários de até R$ 8,8 mil
Eleições 2026 Paraíba tem mais de 42% do eleitorado nos dez maiores municípios do estado
AGROINDÚSTRIA Governo da Paraíba investe R$ 1,5 milhão em fábrica de leite em pó de cabra no Curimataú
CHUVAS NO SERTÃO Governo da Paraíba intensifica monitoramento e assistência a municípios afetados pelas fortes chuvas Mín. 20° Máx. 33°