CLEVER
Terça, 27 de Outubro de 2026
UNIFIP
Banner Dr Paulo Arnon
Banner Dr Yuri
Banner CCAA
Gerais CRÔNICA

Matheus “Anjo” Alves Oliveira. Por um amigo

Matheus era praticamente um “Anjo”. Menino educado, gentil, amigo, companheiro; homem formado, um cara de bem, do bem. Bom irmão, bom amigo, bom primo, ótimo esposo e exemplo de filho.

27/10/2026 às 05h00
Por: PATOS ONLINE
Compartilhe:
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal

Só tendo cumprido uma missão!
Só tendo chegado ao fim de um acordo feito em outro plano!
E só Deus, apenas Ele, o Pai e Todo Poderoso, pode, neste momento, explicar sua partida.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

Matheus era praticamente um “Anjo”. Menino educado, gentil, amigo, companheiro; homem formado, um cara de bem, do bem. Bom irmão, bom amigo, bom primo, ótimo esposo e exemplo de filho.

Matheus colecionava prós e nunca somou algum contra; herdou a facilidade de comunicação do seu pai, a seriedade e sorriso fácil da mãe, juntou virtudes e as distribuía diariamente aqueles que o adornavam.

Matheus era resolutividade unida a compromisso; honesto, transparente, homem de palavra e que jamais precisou ludibriar algo ou alguém para algum proveito próprio.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Seu jeito aglutinador de conquistar novos amigos, novos admiradores, novos clientes, foi moldando os colegas, a empresa, o pai e patrão...até que quase nem ninguém perceber o Patosonline.com tinha o perfil de Matheus Oliveira.

Sua função atual, ia muito mais além do que gerenciar a área publicitária da empresa; Matheus vivia para ela, para os pais, para os irmãos, para os colegas de trabalho e para quem direta ou indiretamente com ele trabalhava. Seu bom humor, sua fé, suas palavras de incentivo, seu desejo de viver, sua luta pela vida é e sempre será lembrada, como forma de inspiração e de amor pela vida. Vida sem vícios, sem maldades, sem inimigos, sem ódio nem rancor, uma vivência “quase angelical”.

Um dos exemplos que ficarão guardados em nossa memória, foi deixado na sua última semana entre nós. Mais de uma centena de doação de sangue, alinhada a correntes de fé e oração, a grande demonstração de carinho das pessoas por você, que no entanto, não chegou a usufruir dessas doações, porém como de praxe era seu coração, todo o material colhido, vai servir para circular nas artérias de várias pessoas, protagonizando mais esperança de vida em quem receber alguma transfusão graças ao seu carinho, a pessoa que você foi e que mesmo partindo deixa um legado de amor ao próximo.

Continua após a publicidade
Banner Avelloz Interno

Existe uma grande dificuldade no ser humano de compreender os desígnios de Deus. Aqui volto ao ponto de inicial da minha reflexão...

E até um dia, menino! Até um dia, meu amigo...

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 05h01 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo limpo

Mín. 24° Máx. 38°

Qua 37°C 23°C
Qui 38°C 23°C
Sex 37°C 23°C
Sáb 38°C 23°C
Dom 38°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes