
Moradores da Rua Manoel Pereira Filho, no bairro Bivar Olinto, em Patos, denunciam problemas no abastecimento de água que, segundo uma residente, já se estendem por quase 15 dias.
Em contato com o Patos Online, a moradora relatou que a água não está chegando em quantidade suficiente para encher as caixas d’água das residências, situação que tem provocado transtornos e dificultado a rotina das famílias.
A denunciante também afirmou que, ao entrar em contato com a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), recebe a informação de que não há registro de falta de água na região. No entanto, segundo ela, o abastecimento continua irregular nas casas da localidade.
A situação tem gerado preocupação entre os moradores, que cobram providências para a regularização do serviço e pedem atenção das autoridades responsáveis.
O Patos Online entrou em contato com o gerente regional da Cagepa, Jônatas Raulino, para obter esclarecimentos sobre a reclamação, mas não recebeu retorno até o fechamento desta matéria.
Em ocasiões anteriores, a companhia apontou que as oscilações no fornecimento de energia elétrica em Patos e em outros municípios do Sertão têm afetado o funcionamento dos sistemas de abastecimento, provocando interrupções e irregularidades na distribuição de água.
O espaço permanece aberto para que a Cagepa apresente esclarecimentos sobre a situação na Rua Manoel Pereira Filho e informe quais medidas poderão ser adotadas para normalizar o abastecimento no local.
Por Patos Online
RESGATE Sete filhotes de cachorro são resgatados pelo Corpo de Bombeiros após caírem em fossa na cidade de Patos
PEDIDO DE AJUDA Moradora pede ajuda para cães em situação de vulnerabilidade no bairro da Maternidade, em Patos
NOVO ESPAÇO! Grupo PG Prime expande operações no Nordeste e inaugura espaço da GWM em Patos
NOTA DE FALECIMENTO Morre aos 101 anos a aposentada Maria José Lucas dos Santos, em Patos; sepultamento acontece em Santa Terezinha-PB
MÚSICA GOSPEL Louva Sertão 2026 encerra a programação cultural em comemoração aos 123 anos do município de Patos
MOBILIDADE ViaFemini: Jovem de Patos desenvolve plataforma de transporte exclusiva para mulheres e apresenta projeto à população
EM RECUPERAÇÃO Vítima de grave acidente na BR-361, em Patos, Sheyla apresenta evolução, recebe alta da UTI e é transferida para enfermaria ortopédica
FISCALIZAÇÃO Procon de Patos lavra três autos de infração contra Energisa após oscilações no fornecimento de energia
PROBLEMÁTICA Morador relata mais de 12 horas de problemas no fornecimento de energia no Centro de Patos; Energisa emite nota Mín. 24° Máx. 38°