Os moradores da Rua Saulo de Queiroz, localizada no Bairro Maternidade, em Patos, vivem um drama pela falta de infraestrutura. No verão enfrentam a poeira e no período chuvoso a lama.

Diante da pavimentação em paralelepípedos que beneficiou várias ruas da cidade, durante a gestão da ex-prefeita Francisca Mota, a Rua Saulo Queiroz estava entre as contempladas, porém, apenas um trecho da localidade foi beneficiada e revoltou os moradores que ainda esperam solução.
Artêmio Frederico, funcionário público e residente na Rua Saulo de Queiroz, buscou a imprensa para fazer um apelo às autoridades para realizar melhorias que facilitem o acesso digno dos moradores. “...existe um calçamento até a metade. A empresa que realizou os serviços de pavimentação fez apenas metade. Tivemos informações que foi feita topografia e surgiu uma pedra, então deixou ao ‘deus dará’. A questão é que tá ficando insuportável e até o acesso as casas está ficando cada vez mais difícil...queremos providencias por parte das autoridades”, relatou Artêmio.

Alguns moradores não descartaram a possiblidade de entrar com uma ação civil pública para exigir melhorias na Rua Saulo de Queiroz. Os cidadãos relatam falta de cuidados mínimos por parte da Prefeitura Municipal de Patos. Matagal, buracos e desníveis estão entre os problemas atuais que são ocasionados pela ausência de pavimentação.
Jozivan Antero – Patosonline.com
SUSTO Pneu de ônibus escolar estoura e provoca susto em alunos no bairro Matadouro, em Patos
LUTO! Morre, aos 81 anos, o senhor Paulo Medeiros de Araújo, pai da jornalista Fabrícia Farias
INFRAESTRUTURA Morador sofre queda de moto após desviar de cães e cobra providências em bairros de Patos
REENCONTRO Jovem residente na Bahia procura familiares na cidade de Patos
GALERIA ESTOURADA Moradores denunciam galeria estourada na Rua Padre Assis, em Patos
PEDIDO DE AJUDA Avó que cria oito netos relata situação difícil e faz apelo por ajuda em Patos
INFRAESTRUTURA Moradores relatam retorno de esgoto e alagamentos em rua do bairro Monte Castelo, em Patos
COPA 2026 Liine Store recebe novas T-shirts da Copa em algodão premium e peças já estão disponíveis para venda em Patos
SÃO JOÃO 2026 Prefeitura de Patos inicia montagem da decoração junina nas principais ruas do Centro Mín. 21° Máx. 31°