Morreu manhã deste domingo (01/03), o jovem José Vianês, conhecido por Júnior Fonseca, de 30 anos de idade. Ele era do município de Tavares, na região da Serra do Teixeira, e estava morando em São Paulo.
No início da madrugada da última quinta-feira (27/02), o jovem se envolveu um acidente de trânsito quando perdeu o controle da moto que guiava em Leme, no interior de SP.
Júnior foi socorrido para uma unidade hospitalar e estava em coma. Ele deixa uma filha de sete anos.
O Blog do Aryel Aquino entrou em contato com Odair, irmão da vítima. Odair informou que o sepultamento será realizado no cemitério de Tavares, porém, a família está resolvendo a questão do translado do corpo.
O dia e o horário do enterro serão divulgados pela família em breve.
Júnior Fonseca era muito conhecido na região de Tavares. Nas redes sociais, familiares e amigos têm lamentado a morte do jovem.
Blog do Aryel Aquino
Chuvas em 2026 Chuva forte marca início da noite desta segunda-feira (30) na região de Patos; até as 19h, Santa Terezinha registrava 50 mm
Chuva forte INMET emite alerta laranja de chuvas intensas para Patos e cidades do Sertão
Chuvas em 2026 INMET emite alerta de chuvas intensas para Patos e mais 159 cidades da Paraíba neste domingo (29)
João Pedro 2026 Rey Vaqueiro, Simone Mendes, Seu Desejo, Neiff, Calcinha Preta e mais: Prefeitura de Desterro anuncia atrações do João Pedro 2026
MPPB Justiça atende MPPB e condena ex-secretária de Santana de Mangueira por improbidade
Chuvas em 2026 Inverno se consolida com chuvas regulares no Sertão, e sertanejo já sonha com boa safra
Recarga hídrica Barragem da Farinha atinge quase 90% da capacidade em Patos; Capoeira ultrapassa os 16%
Chuvas em 2026 Chuva nos municípios cabeceiras do Rio Farinha aumenta expectativa de recarga para a Barragem da Farinha, em Patos
Cempeonato Condado fortalece o esporte com realização do Campeonato de Veteranos 40tão Mín. 23° Máx. 31°