Sexta, 22 de Agosto de 2025
Banner Dr Luiz Severo
UNIFIP
Banner Dra Priscylla
Banner Dr Romulo
Banner Hmais Onco
Banner Prime Veiculos
Banner Psique
Regional Regional

Chove forte na região do Cariri e Rio Taperoá amanhece com enchente

01/03/2020 às 16h02
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fotos: Sandra Vieira
Compartilhe:

Choveu forte em quase toda região do Cariri paraibano entre a tarde deste sábado (29) e a madrugada deste domingo (01). Em São João do Cariri, os índices pluviométricos chegaram a 140 milímetros, sendo uma das maiores chuvas já registradas esse ano no município.

Continua após a publicidade
Banner Imperial Madeiras

Várias cidades e localidades da região registraram chuvas intensas com grande duração e em sua maioria, sendo suficientes para armazenarem uma expressiva quantidade de água em seus reservatórios.

As cidades de São João do Cariri, Gurjão, Sumé, Cabaceiras, Taperoá e Soledade registraram grandes índices pluviométricos.

O Rio Taperoá amanheceu neste domingo com uma forte enchente. Em São João do Cariri, populares registram a enchente com fotos e videos que rapidamente viralizaram nas redes sociais. As águas seguem para o açude Epitácio Pessoa, em Boqueirão, responsável por abastecer Campina Grande e mais 18 municípios da Paraíba.

Continua após a publicidade
Banner Dra Nadjanine

O açude de Sumé também recebeu uma considerável recarga de água, subindo 20 cm em sua lâmina d´água.

De Olho no Cariri

Fotos: Sandra Vieira

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 23h01 - Fonte: ClimaTempo
21°
Tempo limpo

Mín. 21° Máx. 33°

Sáb 34°C 18°C
Dom 34°C 19°C
Seg 34°C 20°C
Ter 35°C 21°C
Qua 33°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras