Sexta, 10 de Outubro de 2025
Banner Hmais Onco
UNIFIP
Banner Dra Priscylla
Banner Dr Romulo
Gerais Gerais

Mulher com caso suspeito de coronavírus morre em João Pessoa

18/03/2020 às 15h16
Por: PATOS ONLINE Fonte: Click PB
Compartilhe:

O resultado do exame desta mulher, que tinha 39 anos de idade, e sintomas do novo Coronavírus ainda não ficou pronto e está sendo aguardado pela Secretaria de Saúde.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Uma mulher que estava internada em um hospital particular de João Pessoa com caso suspeito de coronavírus faleceu na madrugada desta quarta-feira (18). A informação foi revelada pelo secretário executivo de Saúde na Paraíba, Daniel Monteiro, em entrevista à TV Cabo Branco. A mulher estava entre os 48 casos suspeitos de coronavírus que estavam sendo investigados na Paraíba.

O resultado do exame desta mulher, que tinha 39 anos de idade, e sintomas do novo Coronavírus ainda não ficou pronto e está sendo aguardado pela Secretaria de Saúde da Paraíba. O exame foi enviado para o Instituto Evandro Chagas, no Pará.

"Nós conhecemos o caso. Ela está enquadrada como caso suspeito. Assim que tivermos notícia, ela será divulgada”, comentou Daniel Monteiro quando questionado pela reportagem.

Continua após a publicidade
Banner Nilo Shineray

A paciente estava internada no Hospital Universitário Nova Esperança (HUNE) há duas semanas, de acordo com as primeiras informações. Ela apresentava mais de uma doença, o que ainda não foi explanado pelas autoridades de saúde. 

Click PB

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 05h01 - Fonte: ClimaTempo
22°
Parcialmente nublado

Mín. 22° Máx. 35°

Sáb 36°C 21°C
Dom 36°C 22°C
Seg 35°C 22°C
Ter 36°C 22°C
Qua 35°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras