Domingo, 22 de Março de 2026
Banner Dr Paulo Arnon
UNIFIP
Banner Nissa Niscar PB
Banner Brazaturo Patos
Banner Dr Romulo
Cidade do Sol
Gerais Gerais

São de João de Campina será em outubro por causa do coronavírus

23/03/2020 às 23h07
Por: PATOS ONLINE Fonte: Portal Correio
Compartilhe:

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), anunciou no começo da noite desta segunda-feira (23) que o Maior São João do Mundo, que estava previsto para ser realizado entre os dias 5 de junho e 5 de julho, teve a data adiada para outubro, começando dia 9 e seguindo até 8 de novembro, após o primeiro turno das eleições municipais deste ano.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

“Decisão não é fácil, mas é necessária”, afirmou o prefeito durante uma live em suas redes sociais. Ele lembrou que a festa vem sendo realizada há 36 anos e sempre no mês de junho.

“É maior crise que estamos vivendo, não apenas na economia e com essa dimensão”. A decisão do prefeito campinense leva em conta todas as circunstâncias e consequências da realidade imposta pela pandemia da Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus.

Ainda conforme o prefeito, a programação que já foi divulgada deverá ser refeita, por causa da agenda dos artistas, e será comunicada posteriormente.

Continua após a publicidade
Cidade do Sol

Portal Correio

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 14h01 - Fonte: ClimaTempo
34°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 36°

Seg 36°C 23°C
Ter 36°C 23°C
Qua 36°C 22°C
Qui 36°C 22°C
Sex 36°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras