A Polícia Militar da Paraíba, por meio do Comando de Policiamento Regional II-CPR II, vem cumprindo diversas ações integradas durante a operação Semana Santa, que teve início na última quarta-feira, 08, na cidade de Patos.
De acordo com informações repassadas pelo coronel Campos, comandante do CPR-II, ao jornalista Misael Nóbrega, da Rádio Espinharas 97,9 FM, os trabalhos se estendem até a manhã da próxima segunda-feira, 13, com várias frentes de atuação por parte da corporação nas ruas da cidade.
O coronel confirmou que além da Operação Semana Santa, a Polícia Militar também está realizando os trabalhos da Operação Previna-se, que tem por objetivo repassas orientações a população quanto ao enfrentamento da covid-19, e das Operações Nômade e Cidade Segura, que visam intensificar as ações de segurança em diversos pontos estratégicos da cidade. Ouça;
Por Genival Junior - Patosonline.com
Áudio de Misael Nóbrega
LUTO! Morre, aos 81 anos, o senhor Paulo Medeiros de Araújo, pai da jornalista Fabrícia Farias
INFRAESTRUTURA Morador sofre queda de moto após desviar de cães e cobra providências em bairros de Patos
REENCONTRO Jovem residente na Bahia procura familiares na cidade de Patos
GALERIA ESTOURADA Moradores denunciam galeria estourada na Rua Padre Assis, em Patos
PEDIDO DE AJUDA Avó que cria oito netos relata situação difícil e faz apelo por ajuda em Patos
INFRAESTRUTURA Moradores relatam retorno de esgoto e alagamentos em rua do bairro Monte Castelo, em Patos
COPA 2026 Liine Store recebe novas T-shirts da Copa em algodão premium e peças já estão disponíveis para venda em Patos
SÃO JOÃO 2026 Prefeitura de Patos inicia montagem da decoração junina nas principais ruas do Centro
Campanha Solidária Campanha solidária busca ajuda para custear exame de ressonância magnética para mulher de São Mamede Mín. 22° Máx. 34°