Sexta, 10 de Outubro de 2025
Banner Hmais Onco
Banner Dra Priscylla
UNIFIP
Banner Dr Romulo
Gerais Gerais

Comércio de Campina Grande continuará fechado até o dia 20 de abril

12/04/2020 às 14h54
Por: PATOS ONLINE Fonte: Patosonline.com
Compartilhe:

A Prefeitura de Campina Grande decidiu na última sexta-feira, 10, que o comércio de permanecerá fechado até o dia 20 de abril, como forma de conter o avanço do novo coronavírus. 

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Uma reunião por videoconferência entre o prefeito Romero Rodrigues, secretários municipais, entidades representantes de classe e o Ministério Público, decidiu prorrogar o decreto municipal que previa a abertura do comércio no dia 13.

Campina Grande já tem quatro casos registrados do Novo Coronavírus. A medida ainda será reavaliada na próxima semana.

Continua após a publicidade
Banner Nilo Shineray

Patosonline.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 09h01 - Fonte: ClimaTempo
29°
Tempo limpo

Mín. 22° Máx. 35°

Sáb 36°C 21°C
Dom 36°C 22°C
Seg 35°C 22°C
Ter 36°C 22°C
Qua 35°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras