Terça, 05 de Agosto de 2025
Banner Dra Priscylla
UNIFIP
Banner Prime Veiculos
Banner Psique
Banner Dr Romulo
Banner Hmais Onco
Banner Dr Luiz Severo
Banner JC Motos
Gerais Gerais

Em Patos: Internauta faz vídeo sobre escuridão na Ponte do Jatobá e pede providência aos poderes públicos. Veja

10/09/2019 às 15h27
Por: PATOS ONLINE Fonte: Patosonline.com  
Compartilhe:
Em Patos: Internauta faz vídeo sobre escuridão na Ponte do Jatobá e pede providência aos poderes públicos. Veja

Cansado de cruzar a ponte nova do Jatobá toda noite com quase nada de iluminação o internauta do Patosonline.com, identificado por Neneto Solidariedade, gravou um vídeo na noite desta segunda-feira, 09 de setembro, onde fez um verdadeiro desabafo daquela situação vivida pelos transeuntes daquele local durante a noite.

Neneto disse que as pessoas estão começando a ficar temerosas em passar em horário mais avançados, devido a escuridão que reina ali.

Ele fez uma cobrança contundente aos podes públicos, e chegou a afirmar que a cidade parecia que estava sem gestor, pois um problema aparentemente simples como reposição de lâmpadas não era feito.

Esse mesmo vídeo junto um áudio foi enviado também a Redação do Jornalismo da Rádio Espinharas que repercutiu no horário de meio dia.

Veja o vídeo com o desabafo do patoense:

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas
https://www.youtube.com/watch?v=L9OKV53MCa4&t=10s

A redação do Patosonline.com fez contato com assessoria de comunicação da Prefeitura de Patos que se comprometeu em breve comentar o caso.

Patosonline.com  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 03h01 - Fonte: ClimaTempo
22°
Parcialmente nublado

Mín. 21° Máx. 32°

Qua 35°C 20°C
Qui 34°C 20°C
Sex 34°C 20°C
Sáb 34°C 20°C
Dom 34°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras