NOTA DE ESCLARECIMENTO.
Prezados e Prezadas.
Uma série de boatos, conversas distorcidas, publicações em redes sociais não autorizadas e sem o nosso conhecimento ou outorga de poderes para falar em nosso nome, faz com que se circule notícias sobre a contaminação de minha família à COVID-19.
Cumpre esclarecer que meu pai, o jornalista Osvaldo Medeiros, se encontra no hospital da Unimed, em um apartamento, em observação, realizando exames e sendo medicado por competente e cuidadosa equipe médica.
Meu Pai, apresentou sintomas de uma virose comum, o que fez com que minha mãe, a médica pneumologista, Luiza Betanea, o medicasse e, por precaução, solicitasse uma tomografia do pulmão.
O referido exame apontou uma pneumonia viral, porém segundo o médico responsável, frente ao cenário de pandemia, melhor seria uma investigação mais apurada com outros exames.
Assim, a família decidiu que por prudência ele viesse até a Capital, cidade em que já resido há mais de vinte (20) anos, para uma melhor investigação.
Até o presente momento NÃO TEMOS NENHUM exame laboratorial de meu pai, que acuse positivo para o novo corona vírus.
O material foi colhido na tarde dessa quarta-feira, com resultado previsto para de três (3) a cinco (5) dias. Portanto, reforço que NÃO TEMOS, ATÉ O PRESENTE MOMENTO, NENHUM EXAME QUE ATESTE ISSO.
Se alguém tiver esse exame do meu pai, por favor, o apresente para a equipe médica do Hospital da Unimed, já que nós, e eu como filho, aqui presente e acompanhando tudo, ainda aguardamos os resultados.
Dessa forma lembro à população que espalhar notícias falsas, mensagens inverídicas de WhatsApp ou semelhantes, que possam ferir a honra, a intimidade e a privacidade das pessoas, é ato ILÍCITO, sujeito às penalidades civis e criminais.
Eu, Moisés Neto, como FILHO, Advogado e Professor de Direito, não medirei esforços para buscar responsabilizar e penalizar judicialmente quem quer que seja, que ouse espalhar notícias infundadas e que comprometam a verdade dos fatos.
Peço-lhes RESPEITO e já vos agradeço antecipadamente.
João Pessoa, 23 de abril de 2020.
Moisés de Souza Coelho Neto.
Luto! Patoense Adriana Gomes morre aos 37 anos, após luta contra o câncer
Serviço Prefeitura de Patos atende requerimento do vereador Galeguinho da Van para iluminação da passagem molhada do assentamento Patativa do Assaré e do Sítio Passagem da Lama
Crítica OAB Patos critica resoluções do TJPB e aponta prejuízos ao acesso à Justiça no Sertão com transferência da Vara de Execução Penal para Sousa
Atuação Vereador Junior Contigo participa da posse do presidente interino na Câmara de Patos
Relatorio STTRANS divulga relatório dos sinistros de trânsito em Patos durante o ano de 2025
Avanços Construção do Hospital de Trauma do Sertão em Patos reforça avanços da parceria entre Governo da Paraíba e Governo Federal
Alfabetização Educação: Patos alcança marca histórica com 92% de alunos do 2º ano alfabetizados e fluentes em 2025
Em recuperação Jornalista Marcos Oliveira passa por cirurgia e se recupera bem após procedimento na vesícula
Remoção de árvore SEMADS confirma retirada de craibeira centenária no Centro de Patos após laudo técnico Mín. 22° Máx. 36°