Aconteceu na noite desta segunda-feira, 27, na Associação Comercial e Industrial de Patos, uma nova reunião entre representantes dos setores produtivos da economia de Patos e o prefeito interino Ivanes Lacerda, (Republicanos), para discutir entre outros assuntos a flexibilização das medidas do decreto municipal durante a pandemia do novo coronavírus.
Na oportunidade, o prefeito interino anunciou a reabertura do comércio em tempo integral a partir da próxima segunda-feira, 04, com o uso de máscaras e álcool se tornando obrigatórios, inclusive para os comerciantes do mercado e da feira livre de Patos.
Outra medida acertada no encontro foi a reabertura dos restaurantes com 30 por cento da capacidade, em respeito as medidas de orientação sanitária, para evitar aglomerações.
Ficou acertado a publicação de um novo decreto ainda essa semana, com as medidas que entrarão em vigor.
Patosonline.com
Imagem: Damião Lucena
REENCONTRO Jovem residente na Bahia procura familiares na cidade de Patos
GALERIA ESTOURADA Moradores denunciam galeria estourada na Rua Padre Assis, em Patos
PEDIDO DE AJUDA Avó que cria oito netos relata situação difícil e faz apelo por ajuda em Patos
INFRAESTRUTURA Moradores relatam retorno de esgoto e alagamentos em rua do bairro Monte Castelo, em Patos
COPA 2026 Liine Store recebe novas T-shirts da Copa em algodão premium e peças já estão disponíveis para venda em Patos
SÃO JOÃO 2026 Prefeitura de Patos inicia montagem da decoração junina nas principais ruas do Centro
Campanha Solidária Campanha solidária busca ajuda para custear exame de ressonância magnética para mulher de São Mamede
INFRAESTRUTURA Moradores relatam escuridão em rua de Patos após falha em poste de iluminação pública
DIA DAS MÃES Projeto Sopão da Solidariedade realiza café da manhã especial em homenagem ao Dia das Mães no próximo 10 de maio, em Patos Mín. 22° Máx. 34°