Sábado, 24 de Maio de 2025
Banner JC Motos
Banner Dra Priscylla
UNIFIP
Banner Chacara Canaa
Banner Psique
Banner Dr Romulo
Banner Hmais Onco
Gerais Gerais

Jovens de Cacimba de Areia fazem vaquinha eletrônica para comprar cadeira de rodas para menina. Veja como ajudar

11/09/2019 às 17h10
Por: PATOS ONLINE Fonte: Patosonline.com    
Compartilhe:
Jovens de Cacimba de Areia fazem vaquinha eletrônica para comprar cadeira de rodas para menina. Veja como ajudar

A redação do Patosonline.com recebeu na tarde desta quarta-feira, 11 de setembro, o pedido de divulgação de uma história da cidade de Cacimba de Areia, que chamou a atenção. Um grupo de jovens, sensibilizados com a história da menina Myllena Dantas da Nóbrega.

Ela reside naquela cidade, foi diagnosticada com paralisia cerebral e hidrocefalia, e sem uso da fisioterapia, não tem condições físicas de se locomover. Por isso necessita de uma cadeira de rodas para o uso diário da vida, mas a família não tem condições de comprar.

Os jovens, liderados pela irmã de Myllena, Willyanne Nóbrega, resolveram então fazer uma vaquinha eletrônica e pedir ajuda a internautas para comprar a cadeira de rodas de Myllena.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

resolveram então fazer uma vaquinha eletrônica e pedir ajuda a internautas para comprar a cadeira de rodas de Myllena.

Se você achou essa atitude interessante e que contribuir é só clicar NESSE LINK, entrar no site da vaquinha e ver como ajudar.

Continua após a publicidade
Banner JC Motos

Patosonline.com    

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 01h06 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo limpo

Mín. 21° Máx. 35°

Dom 33°C 22°C
Seg 35°C 19°C
Ter 34°C 21°C
Qua 32°C 20°C
Qui 35°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras