Quarta, 21 de Janeiro de 2026
UNIFIP
Banner Dr Romulo
Banner Vera Cruz Topo
Banner Nissa Niscar PB
Locais Locais

Padre Joácio anuncia chegada do Mês Mariano e comunica que novenas serão transmitidas pelas redes sociais. Ouça

01/05/2020 às 08h30
Por: PATOS ONLINE Fonte: Áudio - Departimento de Jornalismo da Rádio Espinharas de Patos
Compartilhe:

Padre Joácio Nóbrega, gestor da Paróquia de Nossa Senhora Da Guia, em Patos, aproveitou sua participação no programa Espinharas Notícias dessa última quinta-feira, dia 30 de abril, para falar sobre a chegada do Mês Mariano, dedicado exclusivamente à Maria, a mãe de Jesus Cristo.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Neste mês de maio Maria é lembrada e homenageada com missas, terços, oferta de flores e cânticos e também orações especiais.

Portanto, padre Joácio veio reforçar a chegada do Mês Mariano e ainda esclarecer que as novenas serão celebradas diariamente em cada uma das paróquias da cidade de Patos, sempre as 19h00, por meio das redes sociais, a fim de evitar aglomeração de pessoas e também o risco de contágio do coronavírus.

Ele frisou que essa estratégia deu certo no período de semana santa, e portanto será aplicado também ao longo deste mês.

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

Ouça mais detalhes da entrevista abaixo.

Padre Joácio Nóbrega

Matéria por Patosonline.com

Áudio - Departimento de Jornalismo da Rádio Espinharas de Patos

Continua após a publicidade
Banner Imperial Madeiras
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 22h01 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo limpo

Mín. 22° Máx. 36°

Qui 37°C 22°C
Sex 37°C 23°C
Sáb 34°C 23°C
Dom 37°C 23°C
Seg 35°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras