Quinta, 09 de Outubro de 2025
UNIFIP
Banner Dr Romulo
Banner Dra Priscylla
Banner Hmais Onco
Gerais Gerais

Bombeiros civis de Teixeira capturam cobra de mais de 2 metros

11/09/2019 às 20h02
Por: PATOS ONLINE Fonte: Vitinho Galdino – Teixeira em Foco
Compartilhe:
Bombeiros civis de Teixeira capturam cobra de mais de 2 metros

Bombeiros civis da cidade de Teixeira capturaram ontem, terça-feira, 10, uma cobra medindo mais de 02 metros de cumprimento em uma estrada na zona rural do município. Ela estava ferida e foi entregue à Polícia Ambiental.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

“A cobra estava muito estressada, com fome e provavelmente foi parar ali em busca de algo para se alimentar”, explicou o comandante dos bombeiros civis Gilson Junior, responsável pela captura do animal, da espécie jiboia.

“A espécie não tem veneno, mas o perigo dessa espécie são as bactéria na boca dela. Ela primeiro ‘quebra’ a presa esmagando as articulações, depois mata e engole”.

Para capturar o animal foram necessários mais de três bombeiros, que de uma forma cuidadosa conseguiram colocar o animal em um recipiente de plástico. Segundo Gilson Junior a jibóia estava ferida “acreditamos que ela tenha sido machucada por alguém que teve medo e tentou matá-la”.

Continua após a publicidade
Banner Nilo Shineray

O comandante dos bombeiros civis de Teixeira ainda orientou que as pessoas que encontrarem uma cobra ou qualquer animal silvestre em Teixeira devem ligar para o Batalhão da Polícia Militar Ambiental.

Vitinho Galdino – Teixeira em Foco

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 06h01 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo nublado

Mín. 23° Máx. 35°

Sex 35°C 22°C
Sáb 36°C 21°C
Dom 35°C 21°C
Seg 35°C 21°C
Ter 36°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras