Quarta, 21 de Janeiro de 2026
Banner Dr Romulo
Banner Nissa Niscar PB
UNIFIP
Banner Vera Cruz Topo
Locais Locais

Dr. Orlando reage bem e tem quadro de saúde estabilizado neste domingo, 10 de maio

10/05/2020 às 10h23
Por: PATOS ONLINE Fonte: Patsonline.com
Compartilhe:

O médico patoense Dr. Olando Damascena que está internado em um dos hospitais de João Pessoa tem seu estado de saúde estabilizado na manhã deste domingo, 10 de maio.

A informação foi repassada a Redação do Patosonline.com pelo filho do médico, Germano Damasceno, que adiantou que Dr. Orlando está reagindo bem ao tratamento.

O renomado profissional da saúde, bastante conhecido em todo Sertão.

Hipertenso e diabético, o médico ginecologista teve um agravamento pulmonar em decorrência da forte infecção causada pelo COVID – 19.

O médico está internado desde a última segunda-feira no Hospital da Unimed, dia 04 de maio, quando se sentiu mal e a família preferiu leva-lo para a capital paraibana.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Patsonline.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 18h01 - Fonte: ClimaTempo
31°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 36°

Qui 37°C 22°C
Sex 37°C 23°C
Sáb 34°C 23°C
Dom 37°C 23°C
Seg 35°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras