A redação do Patosonline.com recebeu na manhã desta segunda-feira, 11 de maio, o contato da senhora Karen Monteiro, comerciante do Mercado das Frutas de Patos. Ela estava desesperada com a medida repentina daquele local, através do Decreto do prefeito Ivanes Lacerda.
A comerciante disse que o erro da gestão foi não avisar aos comerciantes com antecedência da medida de fechamento, pois se eles tivessem sido informados não teriam realizado compras de frutas e verduras na Ceasa de Patos durante a madrugada de hoje (11).
Segundo a denunciante, teve comerciante que investiu R$ 3.000,00 (três mil reais em mercadoria) e agora não sabe o que fazer. Ela ainda reclamou que a equipe da Prefeitura de Patos deu apenas uma hora para que eles se retirassem do mercado, mas o tempo é insuficiente para que eles tentem encontrar uma solução.
Karen Monteiro pediu encarecidamente a Prefeitura de Patos que encontre uma solução para o problema gerado, pois são vários comerciantes nessa mesmo situação.
Ouça o áudio da comerciante:


Patosonline.com
Atuação Vereador Junior Contigo participa da posse do presidente interino na Câmara de Patos
Relatorio STTRANS divulga relatório dos sinistros de trânsito em Patos durante o ano de 2025
Avanços Construção do Hospital de Trauma do Sertão em Patos reforça avanços da parceria entre Governo da Paraíba e Governo Federal
Alfabetização Educação: Patos alcança marca histórica com 92% de alunos do 2º ano alfabetizados e fluentes em 2025
Em recuperação Jornalista Marcos Oliveira passa por cirurgia e se recupera bem após procedimento na vesícula
Remoção de árvore SEMADS confirma retirada de craibeira centenária no Centro de Patos após laudo técnico
Susto Incêndio em poste após chuva assusta moradores e causa transtornos no bairro Maternidade, em Patos
Chuvas em 2026 Barragem da Farinha opera em nível crítico e renova esperança de recarga com previsão de chuvas
EMPREENDER-PB Patos é contemplada no 2º Ciclo do Empreender PB com crédito para pequenos empreendedores Mín. 22° Máx. 36°