
Uma idosa em situação de negligência e maus tratos foi encaminhada pelo Conselho do Idoso e acolhida no lar Sagrada Família de São João do Rio do Peixe nessa quarta-feira (11).
Segundo o Conselho do Idoso, a mulher de 94 anos de idade que morava com o filho vivia como andarilha, sem morada fixa, perambulando pelas calçadas, com fome, sede, suja e descalça, em situações subumanas.
Ela foi resgatada após algumas ligações telefônicas de moradores da comunidade, dando conta que a idosa estava nas calçadas do Banco do Brasil de São João do Rio do Peixe.
A presidente do conselho, Rosilene Batista, o cabo da Policia Militar, e José Laércio Nobre, além do conselheiro do idoso encaminharam a mulher ao lar Sagrada Familia, onde foi acolhida e tomada de imediato as primeiras diligencias, como banho, roupa limpa e alimentação.
A idosa também foi encaminhada ao hospital local para os cuidados médicos, pois apresenta sinais de desidratação e desnutrição.
DIÁRIO DO SERTÃO com informações e fotos de Wlisses Estrela
Luto! Jovem de 26 anos, residente em São José do Bonfim, morre no Hospital de Patos após complicações de saúde
CNH Fim da obrigatoriedade de autoescolas para CNH deve impactar mais de 100 centros de formação na Paraíba, aponta superintendente do Detran
Espetáculo natalino Primeira edição do Baile do Menino Deus será apresentada em Teixeira na próxima sexta-feira
Artigo de opinião A morte de Gerson de Melo Machado e o espelho da negligência coletiva. Por Brunno Alves de Lucena
Negociação Cagepa prorroga campanha “Fique em Dia” até 30 de dezembro
Concurso público Paraíba tem 439 vagas abertas em concursos e seleções com salários de mais de R$ 16 mil
Eja Educação de Jovens e Adultos em Patos incentiva estudantes com ação do Programa “Novos Olhares”
Reforma DNIT proíbe tráfego de veículos acima de 12 toneladas e interdita ponte do Rio Piancó durante a madrugada para obras
SUSPENSÃO Exército suspende Operação Carro-Pipa em várias cidades da Paraíba, inclusive aqui no Sertão. Veja a lista Mín. 23° Máx. 36°