Sábado, 24 de Maio de 2025
Banner JC Motos
Banner Psique
UNIFIP
Banner Dr Romulo
Banner Chacara Canaa
Banner Hmais Onco
Banner Dra Priscylla
Gerais Gerais

Mãe reclama que filha de 7 anos não foi atendida no Hospital Infantil de Patos. Médico diz que houve atendimento

12/09/2019 às 17h57
Por: PATOS ONLINE Fonte: Patosonline.com
Compartilhe:
Mãe reclama que filha de 7 anos não foi atendida no Hospital Infantil de Patos. Médico diz que houve atendimento

A redação do Patosonline.com recebeu na manhã desta quinta-feira, 12 de setembro, um telefonema da senhora Maria da Guia dos Santos Gomes, residente no bairro do São Sebastião aqui em Patos, reclamando que foi com seu filho de 7 anos de idade a procura de atendimento médico no Hospital Infantil Noaldo Leite nessa manhã, já que a criança não consegue ingerir alimento sólido há cerca de 15 dias.

Segundo a mãe o médico de plantão disse que aquele não era um caso para ser atendido, e que ela deveria procurar um Posto de Saúde para o devido atendimento.

A mãe ficou preocupada e resolveu expor o caso e pedir explicação a direção do Hospital Infantil.

A nossa equipe fez contato com a direção do Hospital Infantil, e segundo a Diretora Rhiana Carla, falou com o médico que relatou que houve o atendimento com a classificação de risco azul e orientou acompanhamento no PSF e com a nutricionista.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Patosonline.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 06h06 - Fonte: ClimaTempo
21°
Tempo limpo

Mín. 21° Máx. 35°

Dom 33°C 22°C
Seg 35°C 19°C
Ter 34°C 21°C
Qua 32°C 20°C
Qui 35°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras