O vereador Suélio Caetano, solicitou ao prefeito interino de Patos, Ivanes Lacerda, por meio de requerimento aprovado na Sessão Ordinária remota desta terça-feira(12), da Câmara de Vereadores, a isenção/perdão das tarifas cobradas dos feirantes do mercado Juvino Lilioso, Mercado Darcílio Wanderley, Feira da Troca e Feira Livre durante a pandemia do Coronavírus (COVID-19).
Suélio justificou que a isenção ou perdão tem o objetivo solidário e social diante das dificuldades enfrentadas por esses feirantes durante esse período de calamidade pública estabelecido no país.
"Os logradouros, desde a instalação do caos pandêmico teve o fluxo comprometido, com um grande descréscimo de vendas o que vem causando grandes dificuldades financeiras aos que dependem de seu bom funcionamento para sobreviver", atentou Suélio Caetano.
O vereador destacou pediu que a isenção aconteça desde janeiro de 2020 até enquanto durar o estado de calamidade pública.
Assessoria
Atuação Vereador Junior Contigo participa da posse do presidente interino na Câmara de Patos
Relatorio STTRANS divulga relatório dos sinistros de trânsito em Patos durante o ano de 2025
Avanços Construção do Hospital de Trauma do Sertão em Patos reforça avanços da parceria entre Governo da Paraíba e Governo Federal
Alfabetização Educação: Patos alcança marca histórica com 92% de alunos do 2º ano alfabetizados e fluentes em 2025
Em recuperação Jornalista Marcos Oliveira passa por cirurgia e se recupera bem após procedimento na vesícula
Remoção de árvore SEMADS confirma retirada de craibeira centenária no Centro de Patos após laudo técnico
Susto Incêndio em poste após chuva assusta moradores e causa transtornos no bairro Maternidade, em Patos
Chuvas em 2026 Barragem da Farinha opera em nível crítico e renova esperança de recarga com previsão de chuvas
EMPREENDER-PB Patos é contemplada no 2º Ciclo do Empreender PB com crédito para pequenos empreendedores Mín. 22° Máx. 36°