Terça, 13 de Maio de 2025
Banner Dr Romulo
Banner Psique
Banner Dra Priscylla
Banner JC Motos
Banner Hmais Onco
UNIFIP
Banner Chacara Canaa
Regional Regional

100 idosos já perderam a vida por conta da covid-19 na Paraíba

14/05/2020 às 09h40
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Genival Junior - Patosonline.com
Compartilhe:

Dados oficiais da Secretaria de Estado da Saúde, apontam que 100 idosos com idade igual a superior a 60 anos, já perderam a vda por conta da covid-19.

Os números correspondem a 63,69% dos óbitos registrados até agora, mas podem ser bem superiores por conta da alta subnotificação que vem sendo registrada no estado até agora.

De acordo com o balanço oficial desta quarta-feira, outros 55 pacientes, ou 35,03% dos óbitos, estão na faixa etária entre 30 a 59 anos, enquanto os pacientes com idade entre 0 a 29 anos representam 2 óbitos, e respondem por apenas 1,27% dos casos.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

As 157 vítimas da covid-19 pertencem a 30 municípios paraibanos. João Pessoa tem 63 óbitos seguida por Santa Rita com 35 e Patos com 9. Bayeux 8, Cabedelo 5 e Campina Grande com 4 óbitos, são os municípios com o maior número de vítimas fatais da doença.

Continua após a publicidade
Banner JC Motos

Por Genival Junior - Patosonline.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 06h05 - Fonte: ClimaTempo
19°
Parcialmente nublado

Mín. 19° Máx. 37°

Qua 36°C 19°C
Qui 36°C 19°C
Sex 29°C 23°C
Sáb 35°C 21°C
Dom 33°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras