As secretarias municipais e estaduais de saúde notificaram 844 mortes por Covid-19 nas últimas 24 horas. As informações foram divulgadas pelo Ministério da Saúde, nesta quinta-feira (14), por meio do painel nacional de ocorrências.
Com os novos dados, o país acumula agora 13.993 mortes desde o primeiro registro oficial, no dia 17 de março, em São Paulo. A taxa de letalidade, que é o percentual de mortes entre indivíduos contaminados, está em 7%.
De ontem para hoje, o número de infectados cresceu 13.944. Já são 202.918 pessoas diagnosticadas com a doença provocada pelo novo coronavírus, sendo que, segundo o governo federal, 79.479 estão recuperadas.
Os números oficiais indicam que 109.446 casos estão em acompanhamento e outras 2 mil mortes em investigação. “São considerados como ‘em acompanhamento’ todos os casos notificados nos últimos 14 dias pelas Secretarias Estaduais de Saúde e que não evoluíram para óbito”, diz o Ministério da Saúde.
Fonte: Ndmais
SEGURANÇA PÚBLICA CCJ admite PEC que inclui guardas municipais e agentes de trânsito na segurança pública
RETRATAÇÃO Após chamar Gusttavo Lima de “filho da p...”, cantora divulga vídeo e pede desculpas
NA JUSTIÇA Gusttavo Lima diz que devolveu cachê e promete medidas contra prefeito
POLÊMICA Prefeito de Surubim-PE chama Gusttavo Lima de “ladrão” após novo cancelamento de show e cobra devolução de cachê; artista explica cancelamento
TRANSFERÊNCIA Daniel Vorcaro é transferido para a Papudinha após decisão do ministro André Mendonça
JUSTIÇA PGR defende aguardar conclusão de investigação antes de avaliar suposta falta grave de Bolsonaro Mín. 19° Máx. 33°