A Secretaria de Educação do Município de Cacimba de Areia-PB, iniciou na manhã desta quarta-feira (13), a distribuição de Kits Alimentícios para os alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino. De acordo com o Secretário Klemer Souza, os Kits foram adquiridos, com os recursos destinados para a compra da merenda escolar, como as aulas estão suspensa por conta da Pandemia do Covid-19, então a prefeitura, através da secretaria de Educação, destinou os valores para a compra do alimentos e em seguida montou os Kits.
“Os Kits são compostos por alimentos que seriam servidos na merenda escolar: arroz, macarrão, massa de milho para cuscuz, açúcar e bolacha. Os pais e ou responsáveis pelos alunos, fizeram a retirada dos Kits de acordo com a quantidade de estudantes correspondentes. Se em uma casa há dois estudantes, então os pais recebem dois kits e assim por diante”, explicou o Secretário.
Klemer Souza agradeceu também a atuação do Comitê de Combate ao contágio e proliferação do Covid-19, formado por profissionais da Secretaria de Saúde do Município, que organizou a entrada dos pais nas escolas, filas, distanciamento, higienização, aferição de temperatura corporal e orientações.
Ascom - Cacimba de Areia PB
SUSTO Incêndio em apartamento mobiliza Corpo de Bombeiros no Sertão da Paraíba
OPORTUNIDADES Paraíba reúne mais de 1,3 mil vagas em concursos públicos com salários de até R$ 8,8 mil
Eleições 2026 Paraíba tem mais de 42% do eleitorado nos dez maiores municípios do estado
AGROINDÚSTRIA Governo da Paraíba investe R$ 1,5 milhão em fábrica de leite em pó de cabra no Curimataú
CHUVAS NO SERTÃO Governo da Paraíba intensifica monitoramento e assistência a municípios afetados pelas fortes chuvas
CHUVAS Chuva retorna ao Sertão da Paraíba e muda o cenário após o São João; Inmet mantém alertas para todo o estado Mín. 17° Máx. 34°