
Construtores civis da cidade de Patos se reuniram de fronte à Prefeitura na manhã desta quinta-feira, dia 12 de Setembro, para protestar contra o Código Tributário do município.
O representante da classe, Anderson Galdino, disse que há cerca de 90 dias a construção civil está parada no município devido a problemas no pagamento das taxas, que segundo ele, possui taxas exorbitantes e absurdas, impedindo que a construção civil dê continuidade aos projetos.
Galdino também comentou que está havendo um desinteresse por parte do poder legislativo da cidade de Patos, que não tem feito qualquer esforço para ajudar a classe dos construtores. E fez um apelo ao prefeito Ivanes Lacerda no sentido tome uma providência urgente.
Ele também ressaltou que desde a entrada do prefeito de Dinaldo Filho, que a classe vem enfrentando problemas com as taxas previstas no Código Tributário, aprovado em 2017 e revogado recentemente.
Mesmo assim, a categoria ainda sobre com a impossibilidade de pagar os tributos atuais.
Para concluir, Galdino considerou que a cidade de Patos vem travando em vários setores devido à falta de interesse da classe política.
Ouça mais detalhes na entrevista que segue.
Matéria por Patosonline.com
Luto! Jovem de 26 anos, residente em São José do Bonfim, morre no Hospital de Patos após complicações de saúde
CNH Fim da obrigatoriedade de autoescolas para CNH deve impactar mais de 100 centros de formação na Paraíba, aponta superintendente do Detran
Espetáculo natalino Primeira edição do Baile do Menino Deus será apresentada em Teixeira na próxima sexta-feira
Artigo de opinião A morte de Gerson de Melo Machado e o espelho da negligência coletiva. Por Brunno Alves de Lucena
Negociação Cagepa prorroga campanha “Fique em Dia” até 30 de dezembro
Concurso público Paraíba tem 439 vagas abertas em concursos e seleções com salários de mais de R$ 16 mil
Eja Educação de Jovens e Adultos em Patos incentiva estudantes com ação do Programa “Novos Olhares”
Reforma DNIT proíbe tráfego de veículos acima de 12 toneladas e interdita ponte do Rio Piancó durante a madrugada para obras
SUSPENSÃO Exército suspende Operação Carro-Pipa em várias cidades da Paraíba, inclusive aqui no Sertão. Veja a lista Mín. 23° Máx. 36°