Quarta, 21 de Janeiro de 2026
UNIFIP
Banner Nissa Niscar PB
Banner Vera Cruz Topo
Banner Dr Romulo
Locais Locais

José Luiz, aposentado da antiga SAELPA, vem a óbito após complicações de saúde na cidade de Patos

16/05/2020 às 14h32
Por: PATOS ONLINE Fonte: Jozivan Antero – Patosonline.com
Compartilhe:

O senhor José Luiz da Silva, 69 anos, residente na Rua Severino Ferreira Barros, Bairro Salgadinho, em Patos, faleceu na manhã deste sábado, dia 16, após complicações no estado de saúde. O aposentado estava internado no Hospital Regional de Patos.  

José Luiz trabalhou por muitos anos como eletricista da antiga estatal paraibana SAELPA, atualmente empresa privada ENERGISA. O aposentado sofreu uma queda da própria altura ainda em sua residência e a suspeita teria sido de Acidente Vascular Cerebral (AVC). Ele estava internado desde quarta-feira, dia 13.

O aposentado deixa viúva a senhora Luzia Maria da Silva com quem teve quatro filhos: Dalva, Davi, Daniel e Verônica. Familiares, amigos e demais conhecidos choram a perda irreparável do patriarca da família.    

O sepultamento acontece na tarde deste sábado, às 16h00, no Cemitério Santo Antônio, Bairro Monte Castelo, em Patos. Por questões pertinentes a pandemia do novo coronavírus, COVID – 19, não haverá velório e o corpo seguirá diretamente para o cemitério.


Jozivan Antero – Patosonline.com

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 15h01 - Fonte: ClimaTempo
35°
Parcialmente nublado

Mín. 22° Máx. 36°

Qui 37°C 22°C
Sex 37°C 23°C
Sáb 34°C 23°C
Dom 37°C 23°C
Seg 35°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras