É grande a expectativa da sociedade patoense com relação a recuperação do médico ginecologista, Dr. Orlando Damascena, internado em um dos hospitais de João Pessoa.
Testando positivado para covid-19, o médico de 71 anos vem travando uma batalha pela vida há várias dias, porém na noite deste sábado, 16 de maio, uma ótima notícias foi trazida à tona pelo filho do médico Germano Damascena. Ele postou em uma rede social a seguinte declaração:
“Meu pai tá se recuperando bem! A oxigenação tá muito boa, caminhando para desentubação. Havia apresentado uma infecção que está cedendo ao tratamento, com redução da taxa de leucócitos. E, apesar da deficiência renal, está tendo diurese“, postou ele.
O Patosonline.com entrou em contato com o filho do médico por mensagem de WhatsApp e recebeu a seguinte resposta:
“Notícias muito boas. Os rins dele voltaram a funcionar, a infecção secundária está diminuindo, já desmamaram muita coisa e já estão estudando desentuba-lo”.
A Redação do Patosonline.com vem recebendo no últimos dias mensagens de internautas querendo saber notícias a respeito do estado de saúde do médico.
Patosonline.com
Avanços Construção do Hospital de Trauma do Sertão em Patos reforça avanços da parceria entre Governo da Paraíba e Governo Federal
Alfabetização Educação: Patos alcança marca histórica com 92% de alunos do 2º ano alfabetizados e fluentes em 2025
Em recuperação Jornalista Marcos Oliveira passa por cirurgia e se recupera bem após procedimento na vesícula
Remoção de árvore SEMADS confirma retirada de craibeira centenária no Centro de Patos após laudo técnico
Susto Incêndio em poste após chuva assusta moradores e causa transtornos no bairro Maternidade, em Patos
Chuvas em 2026 Barragem da Farinha opera em nível crítico e renova esperança de recarga com previsão de chuvas
EMPREENDER-PB Patos é contemplada no 2º Ciclo do Empreender PB com crédito para pequenos empreendedores
Denúncia Falta de fórmula infantil Pregomin Pepti preocupa pais e responsáveis em Patos; secretaria afirma que licitação está em andamento
Doação de Órgãos Hospital Regional de Patos registra primeira doação de coração e múltiplos órgãos da Paraíba em 2026 Mín. 22° Máx. 36°