Segunda, 30 de Março de 2026
Banner Dr Romulo
Banner Brazaturo Patos
Banner Dr Paulo Arnon
Banner Nissa Niscar PB
UNIFIP
Cidade do Sol
Banner CCAA
Regional Regional

Institutos de meteorologia prevêem boas chuvas para este sábado e domingo em Patos e região

23/05/2020 às 09h11
Por: PATOS ONLINE Fonte: Marconi Palmeira
Compartilhe:

Em novo levantamento feito pelo técnico da EMPAER Marconi Palmeira Filho às 8:46 deste dia 23/05/2(sábado), verificou-se que alguns institutos divulgaram possibilidades de ocorrências de novas chuvas na região polarizada por Patos.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

As melhores chuvas estão previstas para esse sábado (23/05/20) à partir das 15:00 até às 21:00 e no domingo 24/05 entre 12:00 e 23:00.

Como os reservatórios estão acima dos 98% da capacidade preenchida, poderemos ver um novo transbordamento da Barragem da Farinha e do Açude do Jatobá, dependendo da localização e da duração destas precipitações.

Marconi Palmeira

Continua após a publicidade
Banner Dr Paulo Arnon
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 19h01 - Fonte: ClimaTempo
23°
Chuvas esparsas

Mín. 23° Máx. 32°

Ter 33°C 22°C
Qua 33°C 23°C
Qui 32°C 22°C
Sex 35°C 22°C
Sáb 30°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras