A gestão municipal depositou o salário dos servidores, referente ao mês de maio. Ou seja, o pagamento do funcionalismo público municipal será efetuado hoje (25), com isso amanhã (26) o servidor já pode efetuar o saque.
O prefeito Nael Rosa está preocupado com a pandemia do COVID 19, e autorizou ao secretário de Administração do município, Diafrânio Fontes, que fizesse o repasse do pagamento aos servidores.
Nael, demonstrou preocupação devido ao isolamento social, e temendo que as famílias faltem o necessário em suas casas. O salário sempre foi pago em dia, e muitas vezes é antecipado. Mas nesse cenário de pandemia é muito importante essa antecipação de pagamento para que o impacto econômico não venha atingir as famílias do município.
e-width:0px; text-decoration-style:initial; text-decoration-color:initial; word-spacing:0px" /> e-width:0px">Em conversa com os secretários de administração e finanças, o prefeito reforçou o compromisso do governo municipal de pagar a folha de pessoal dentro do mês trabalhado, sendo este o 89° mês consecutivo de seus dois mandatos, representando uma injeção de mais de R$ 600.000,00 (seiscentos mil reais) na economia do município.
“Novamente estamos pagando antecipadamente os salários dos nossos servidores, cumprindo sempre com o principal compromisso quando fui eleito ainda em 2012, fazendo com que eles recebam os salários antes do início do próximo mês” destacou Nael Rosa.
Assessoria
Chuva forte INMET emite alerta laranja de chuvas intensas para Patos e cidades do Sertão
Chuvas em 2026 INMET emite alerta de chuvas intensas para Patos e mais 159 cidades da Paraíba neste domingo (29)
João Pedro 2026 Rey Vaqueiro, Simone Mendes, Seu Desejo, Neiff, Calcinha Preta e mais: Prefeitura de Desterro anuncia atrações do João Pedro 2026
MPPB Justiça atende MPPB e condena ex-secretária de Santana de Mangueira por improbidade
Chuvas em 2026 Inverno se consolida com chuvas regulares no Sertão, e sertanejo já sonha com boa safra
Recarga hídrica Barragem da Farinha atinge quase 90% da capacidade em Patos; Capoeira ultrapassa os 16%
Chuvas em 2026 Chuva nos municípios cabeceiras do Rio Farinha aumenta expectativa de recarga para a Barragem da Farinha, em Patos
Cempeonato Condado fortalece o esporte com realização do Campeonato de Veteranos 40tão
Chuvas Patos registra 87 mm nas últimas 24h, e Mãe d’Água é o primeiro município a ultrapassar 600 mm no acumulado em 2026 Mín. 23° Máx. 32°