A Redação do Patosonline.com foi contatada na noite deste domingo, 07 de junho, por moradores da Rua Augusto dos Anjos, Bairro Santo Antônio aqui em Patos.
Eles solicitaram que nossa equipe divulgasse o pedido deles no sentido do setor da Prefeitura Municipal de Patos mandar retirar entulhos e restos de podas de árvores existentes naquela rua.
Segundo os denunciantes o material está depositado em frente ao número 1246 já há algumas semanas. Eles já teriam comunicado o fato a secretaria responsável, mas nada foi feito, então resolveram procurar a imprensa e expor o referido problema.
Os moradores afirmam que por existir esse tipo de material no local outras pessoas até começam a colocar lixo e outros materiais de descarte ali, aumentando ainda mais os entulhos.
Os moradores enviaram algumas imagens:


Patosonline.com
INFRAESTRUTURA Moradores relatam retorno de esgoto e alagamentos em rua do bairro Monte Castelo, em Patos
COPA 2026 Liine Store recebe novas T-shirts da Copa em algodão premium e peças já estão disponíveis para venda em Patos
SÃO JOÃO 2026 Prefeitura de Patos inicia montagem da decoração junina nas principais ruas do Centro
Campanha Solidária Campanha solidária busca ajuda para custear exame de ressonância magnética para mulher de São Mamede
INFRAESTRUTURA Moradores relatam escuridão em rua de Patos após falha em poste de iluminação pública
DIA DAS MÃES Projeto Sopão da Solidariedade realiza café da manhã especial em homenagem ao Dia das Mães no próximo 10 de maio, em Patos
PEDIDO DE AJUDA Família de criança com leucemia volta a fazer apelo por ajuda para custear tratamento em João Pessoa
Judô Patoense Paulo Neto conquista tetracampeonato no Meeting Estadual de Judô e reforça liderança no ranking estadual
UTILIDADE PÚBLICA Moradora pede ajuda para cachorro debilitado encontrado no Jardim Magnólia, em Patos Mín. 21° Máx. 34°