O advogado Maynar Júnior, que estava como diretor do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor, do Município de Patos (PROCON/Patos), se disse surpreso ao ver a portaria que o destituía do cargo que exercia. A publicação foi feita no último sábado, dia 06.

Em lugar de Maynar Júnior assume o advogado Ítalo Torres. Maynar relatou que acredita que a substituição é meramente política e desejou boa sorte ao novo diretor do PROCON/Patos. “...saio de cabeça erguida e o que estava ao meu alcance foi feito para proteger o direito dos consumidores”, disse Maynar.
Ítalo Gomes pode ter sido indicação direta do Procurador do Município de Patos, Dr. Jonas Guedes. Ivanes Lacerda tem guiado muitas de suas decisões ao Procurador do Município e a substituição no PROCON/Patos deve gerar desgaste junto ao vereador Diogo Medeiros, pois, Maynar é cunhado do parlamentar.
A reportagem tentou contato com o advogado Ítalo Torres para saber quais serão suas primeiras medidas a frente do órgão, porém, não consegui obter respostas através do WhatsApp do novo diretor do PROCON/Patos.
Jozivan Antero – Patosonline.com
ABASTECIMENTO Comportas do Açude Capoeira serão abertas por 15 dias para atender comunidades da região
PEDIDO DE AJUDA Mulher pede ajuda para realizar exames oftalmológicos e acompanhar alta miopia
CONCURSO PÚBLICO TJPB prepara concurso com 56 vagas para servidores e juiz substituto
REAJUSTE Gás de cozinha fica 7% mais caro a partir desta terça-feira na Paraíba
ENERGISA PARAÍBA Energisa realiza entrega de 100 geladeiras, troca gratuita de lâmpadas LED, ventiladores em municípios da Paraíba durante o mês de setembro
PARCERIA Sincovep fortalece parceria com Conselho Regional de Contabilidade de Patos e região Mín. 21° Máx. 36°