A Redação do Patosonline.com recebeu nesta quinta-feira, 11 de junho, o contato de moradores da Rua Tenente Pedro do Carmo, localizada no Bairro Vila Teimosa aqui em Patos, solicitando que nossa equipe divulgasse a situação por eles enfrentada com relação a uma galeria estourada naquela rua.
Segundo os denunciantes uma verdadeira cratera se formou no meio da via pública, e além do mal cheiro constante os moradores ainda convivem com o perigo constante de acidentes, tendo inclusive a ocorrência de alguns fatos dessa natureza.
Os denunciantes afirmam que já procuraram o setor competente da Prefeitura Municipal de Patos, porém nada teria sido feito. Eles afirmam que a cratera existe, pelo menos há 50 dias.
O Patosonine.com deixa aqui o espaço aberto para a versão da secretaria competente da prefeitura municipal. Para isso, basta enviar texto para nossa redação: [email protected] .
Eles enviaram imagens do local.
Veja:




Patosonline.com
Remoção de árvore SEMADS confirma retirada de craibeira centenária no Centro de Patos após laudo técnico
Susto Incêndio em poste após chuva assusta moradores e causa transtornos no bairro Maternidade, em Patos
Chuvas em 2026 Barragem da Farinha opera em nível crítico e renova esperança de recarga com previsão de chuvas
EMPREENDER-PB Patos é contemplada no 2º Ciclo do Empreender PB com crédito para pequenos empreendedores
Denúncia Falta de fórmula infantil Pregomin Pepti preocupa pais e responsáveis em Patos; secretaria afirma que licitação está em andamento
Doação de Órgãos Hospital Regional de Patos registra primeira doação de coração e múltiplos órgãos da Paraíba em 2026
Espaço infantil Zig Zag aposta no brincar com propósito e se destaca como espaço infantil em Patos
Castração Prefeitura de Patos já castrou mais de 5 mil animais de rua no Centro de Castração e Recuperação
Galeria estourada Moradores denunciam galeria estourada há cerca de três meses no bairro Mutirão, em Patos Mín. 22° Máx. 36°