O município chegou a uma média de 13,73 casos de covid-19 por dia, segundo levantamento realizado pelo Patosonline.com, junto aos dados oficiais da Secretaria de Estado da Saúde.
Desde o primeiro caso registrado da doença, ocorrido no dia no dia 31 de março, já são 1.003 pacientes testados positivos para a doença, número que coloca Patos em terceiro lugar no estado, ficando atrás de João Pessoa, que aparece com 7.133 casos confirmados e Campina Grande, que registrou até agora 3.504 casos.
Considerando apenas os 11 primeiros dias do mês de junho, Patos registra 381 casos até gora, o que representa 37,98% dos casos do município.
Por Genival Junior -Patosonline.com
Remoção de árvore SEMADS confirma retirada de craibeira centenária no Centro de Patos após laudo técnico
Susto Incêndio em poste após chuva assusta moradores e causa transtornos no bairro Maternidade, em Patos
Chuvas em 2026 Barragem da Farinha opera em nível crítico e renova esperança de recarga com previsão de chuvas
EMPREENDER-PB Patos é contemplada no 2º Ciclo do Empreender PB com crédito para pequenos empreendedores
Denúncia Falta de fórmula infantil Pregomin Pepti preocupa pais e responsáveis em Patos; secretaria afirma que licitação está em andamento
Doação de Órgãos Hospital Regional de Patos registra primeira doação de coração e múltiplos órgãos da Paraíba em 2026
Espaço infantil Zig Zag aposta no brincar com propósito e se destaca como espaço infantil em Patos
Castração Prefeitura de Patos já castrou mais de 5 mil animais de rua no Centro de Castração e Recuperação
Galeria estourada Moradores denunciam galeria estourada há cerca de três meses no bairro Mutirão, em Patos Mín. 22° Máx. 36°