O médico ortopedista e traumatologista, Fernando Jucá, que atendeu a paciente Suellen Araújo Nóbrega (36 anos), acidentada na última terça-feira (09), quando transitava de motocicleta na Alça Sudeste, veio a público através de vídeo lançado nas redes sociais, para agradecer aos apoiadores da campanha que reuniu uma significativa quantidade de sangue para o Hemonúcleo de Patos.
“Houve uma campanha nas redes sociais ontem, para que fosse doado sangue, que Suellen estava precisando de reposição de sangue. E houve uma procura muito grande no hemonúcleo hoje, para doação de sangue. Logicamente, a doação foi muito grande e não vai servir apenas para Suellen. Várias e várias pessoas serão beneficiadas”, comentou.
O médico disse que o estoque de sangue do hemonúcleo estava muito baixo, e que com a reposição essa carência será suprida por um bom tempo.
Sobre a situação da paciente Suellen, o médico Fernando Jucá disse também no mesmo vídeo, que a mesma será submetida a mais duas cirurgias.
Ele ressaltou que o engajamento das pessoas no tocante ao caso de Suellen deve ser mantido para que o Hemonúcleo de Patos seja sempre abastecido, já que o sangue colhido serve para várias pessoas que passam pelo mesmo problema.
Ouça mais detalhes na no vídeo que segue.
Matéria por Patosonline.com
Remoção de árvore SEMADS confirma retirada de craibeira centenária no Centro de Patos após laudo técnico
Susto Incêndio em poste após chuva assusta moradores e causa transtornos no bairro Maternidade, em Patos
Chuvas em 2026 Barragem da Farinha opera em nível crítico e renova esperança de recarga com previsão de chuvas
EMPREENDER-PB Patos é contemplada no 2º Ciclo do Empreender PB com crédito para pequenos empreendedores
Denúncia Falta de fórmula infantil Pregomin Pepti preocupa pais e responsáveis em Patos; secretaria afirma que licitação está em andamento
Doação de Órgãos Hospital Regional de Patos registra primeira doação de coração e múltiplos órgãos da Paraíba em 2026
Espaço infantil Zig Zag aposta no brincar com propósito e se destaca como espaço infantil em Patos
Castração Prefeitura de Patos já castrou mais de 5 mil animais de rua no Centro de Castração e Recuperação
Galeria estourada Moradores denunciam galeria estourada há cerca de três meses no bairro Mutirão, em Patos Mín. 22° Máx. 36°